terça-feira, 29 de setembro de 2009

basta a América latina é livre!


Após volta ao seu país o presidente deposto de Honduras Manuel Zelaya foi chamado de irresponsável pelo embaixador norte americano na OEA.

Até onde iremos aceitar que os norte americanos continuem intervindo em nossa política?

Eles dizem que defendem a democracia, mas vivem a democracia dos militares e chefes de agências secretas como a C.I.A., os reais interesses dessas governantes do mundo e manter o já imposto imperialismo Norte americano e a qualquer custo derrubar os governos socialistas que vem se destacando na América latina, os venezuelanos já tomaram uma posição e repudiou essa intervenção, os bolivianos vêm se mostrando firme no combate ao imperialismo, Honduras vive hoje o auge de um grave problema causado pela minoria burguesa do país, mas se assim como na Venezuela se o presidente deposto tiver o apoio do povo Honduras ira também poder ter a expectativa de viver em um sistema de governo mais social do que burguês.

2 comentários:

  1. A américa é sim dos americanos. Mas não dos americanos do norte, ou melhor, os estadunidenses. A américa é de todos os americanos. A américa é de todos aqueles que a amam, e que querem torná-la um continente justo e igualitário.

    ResponderExcluir